REFORÇO ESCOLAR

Reforço Escolar

É um apoio escolar individualizado que da assistência ao aluno, que visa superar as dificuldades sinalizadas e/ou reveladas diante de qualquer área da composição curricular bem como de qualquer tema ou conteúdo em estudo.

É importante ressaltar que hoje vivemos a era da inclusão e que se faz necessário que todos aprendam a gostar de estudar e tornar a escola um lugar prazeroso, sem amarras para aqueles que sentem dificuldades em qualquer área do conhecimento.

Diante desse contexto, escola e família devem ser parceiras inseparáveis. Em casa, a família deve acompanhar a criança no que diz respeito à orientação diante das atividades solicitadas pela escola. Em suma, o Reforço escolar deve ser realizado em conjunto com os pais, com escola e com o profissional de psicopedagogia.

Nossa proposta é oferecer um ensino personalizado e de qualidade em um ambiente descontraído e amigável, em que o estudo se torna eficiente e agradável.